Agro News

17/10/2017

Uniagro visita EUA

A viagem foi feita para conhecer novas tecnologias e inovações que estão por vir.

Nessa semana, os sócios da Uniagro foram a Carolina do Norte, nos Estados Unidos, para conhecer novas tecnologias e inovações que estão por vir. Foram feitas visitas ao “Research Triangle Region”, - uma região com foco e desenvolvimento em tecnologias e inovações para a agricultura-, ao Centro de Inovação da Bayer - onde são testadas as novas tecnologias,em seguida a Uniagro pegou um avião da Carolina do Norte até o estado de Illinois, conhecido como uma das terras mais ferteis dos EUA. Viseram uma visita a Dekalb County Farm Bureau - uma associação de produtores que é famosa principalmente por ser a criadora de semenstes de milho da Dekalb, que hoje pertence a Monsanto.



Em seus últimos dias lá, visitaram uma fábrica de Etanol, duas fazendas de milho e soja de alta produtividade, uma na região de Bloomington e outra na cidade de Auburn. Também foi possivel visitar uma propriedade de blueberry (mirtilo) proximo a cidade de Chicago.



Outra ponto importante da viagem foi a visita ao Illinois Soybean Association, instituto que desenvolve produtores de soja da região e troca informações com produtores do Brasil e do resto do mundo.



Podemos compartilhar a troca de informações e entender um pouco mais de com é o comporatamento do produtor dos Estados Unidos em relaçã ao mercado.



A viagem teve início na segunda-feira, 9 de outubro, e terminou na sexta-feira, 13 de outubro.

 



Agradecemos a Bayer pela oportunidade de conhecimento para continuarmos inovando.


Veja também